something

Eu, Sara!

Oi, Sou a Sara.


Sou casada com o André desde 2013. Tenho três filhos peludos, a Lela (essa pernuda ai da foto), o Pingo (esse gatinho super feliz em tirar fotos) e a Minerva (Mine para os íntimos), a nova integrante da família.


Gosto de música Clássica, Rock e Samba. Me considero uma pessoa eclética, pois do Rock, eu gosto de PUNK, HardCore, HardRock, HeavyMetal, Metal Melodic, Trash Metal, Death Metal, etc.

Deu para entender, né? Hahahhaha


Gosto também de assistir séries (essa sim eu sou bem eclética) e também gosto de ler. Meus Gêneros preferidos são comédia, drama, ação e suspense (policial) e fantasia. Sim, sou fàpotter.


Amo de paixão a cor vermelha. Para minha sorte, meu esposo também! Ai, quando formos definir a cor de detalhe da casa, é óbvio que optamos por vermelho. A Porta na Cor vermelha foi ideia minha rsrs. 


Sou geminiana com o pé em leão. Então, posso parecer um pouco grossa e/ou meio seca, mas tenho um coração bom. Sou muito analítica e crítica. Gosto de coisas planejadas. O "Deixa a vida me levar" me tira um pouco dos eixos. Aprendi a entender meu limites e minhas limitações e isso me trouxe mais foco no que eu quero aprender e aperfeiçoar.


Sempre amei escrever e tenho um sonho de escrever um livro, quem sabe. Por que não?


Também gosto muito de falar e de cantar. Meu projeto "cantar" anda um pouco parado (lembra dos limites e limitaçòes?), mas tudo é uma questão de tempo e de tempo.


Gosto muito de aprender coisas novas! Me considero totalmente aberta a mudanças e a novos desafios. A rotina de cansa um pouco, então, esses elementos de "ter algo novo" estão sempre presentes em meu cotidiano.







something
something
something

Gosto de comida Italiana, Japonesa, Mexicana e Brasileira. Ahh como eu gosto de comer! ahahahaha.

Como mesmo, não passo vontade. É muito difícil eu fazer uma dieta, pois tenho muitas vontades!

Gosto de cozinhar também, mas doce não é o meu forte. Gosto de fazer tortas salgadas, pão e massas.


Sou uma pessoa que valorizo muito meus amigos. Sou confidente e não me intrometo, a não ser que peçam a minha opinião. Só meto o bedelho se percebo que algo não está certo.

Adoro sair com minhas amigas e ficar horas relembrando coisas memoráveis do passado.


Sou mais urbana que da natureza, mas adoro uma praia. Lavar a alma no mar! Mas se eu tiver dinheiro e puder gastar sem compromisso em um shopping, tá valendo também!


Meu pai já dizia: "Essa menina só fala comprar... comprar...". Pois, é!


Bom, essa sou eu! 


"Se eu decidir ser um idiota, serei um idiota com acorde próprio." - Johann Sebastian Bach